terça-feira, 15 de maio de 2012

OBRIGADO A TODOS VCS...

Depois de um longo período sem poder me dedicar a este blog estou a tentar retornar gradativamente as atividades de divulgação científica as quais tanto gosto.

Antes de mais nada gostaria de, novamente, agradecer a todos vcs, meus amigos e parentes, pelo apoio durante este espaço temporal no qual aconteceram mudanças significativas em minha vida pessoal.

Agradecimentos especiais e meritórios...

A minha filha THAIS BERNARDI que ao trazer ao mundo meu neto LORENZO BERNARDI SILVA proporcionou a todos nós uma alegria sem par.

Ao meu filho OTAVIO BERNARDI pela mudança de comportamento e atitude em relação a sua vida, parabéns!

A minha ex-esposa ROSANA pelo entendimento sereno e dedicado acolhimento das novas situações apresentadas, obrigado por tudo.

A minha nova companheira de jornada neste Universo de Luz....MARIANA pela força e presença constante ao meu lado.

É realmente muito importante poder contar com amigos ...

Paulo Bernardi










Nenhum comentário: