segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ASTRONOMY Magazine USA.

Amigos sempre me perguntam como eu consigo adquirir meus exemplares da  revista ASTRONOMY Magazine sem que haja preocupação com a descontinuidade.

Respondo: Eu sou assinante desta importante revista desde 2004.(Março)

Nunca tive grandes problemas quanto ao recebimento em minha residência aqui em São José dos Campos-SP, apenas em duas oportinidades, em mais de 60 recebimentos, houve atraso de uma semana / dez dias.

Outra coisa é a absurda diferença de valor ao final do período contratado.

Assinar  ASTRONOMY Magazine durante um ano (12 exemplares) custa apenas 58,95 Dólares no Brasil.

Caso vc tente comprá-la numa banca de revistas ou livraria, o que não é tão fácil assim, o valor médio seria de mais de 20 Dólares cada exemplar.

Ou seja a assinatura da Astronomy é 4 vezes mais barata do que adquiri-la isoladamente, além de ser muito mais seguro o assinante ainda terá direito a vários artigos especiais na pagina da Astronomy na Web.

Veja no site da ASTRONOMY Magazine em LINKS como proceder para assiná-la.

Aproveitem esta oportunidade que nos é dada pela Kalmbach Publishing Co.

Bernardi

Nenhum comentário: