quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Livros Cosmologia / Astronomia = Indicação, Comentários, Onde Encontrar

Conforme já havia mencionado começo hoje a apresentar neste nosso blog, Ad Astra  livros e revistas sobre Astronomia e Cosmologia os quais possuo em meu acervo.

Ao todo já são mais de 350 exemplares se contadas as revistas internacionais que tb assino.

Segundo um amigo, Eu sou um " Maluco" por livros e derivados.

Concordo plenamente com ele, isso culpa do meu saudoso avô, Nelson Tinoco Pacheco, que quando eu completei 8 anos presenteou-me com a primeira coleção de livros.

GEOGRAFIA ILUSTRADA DA ABRIL CULTURAL.

Acredito que a minha estória e igual aquela de muitos outros amigos apaixonados pela leitura de bons livros, sendo assim vamos em frente, espero que com as indicações feitas neste espaço eu ajude na escolha feita por vcs seguidores do blog ou eventuais observadores virtuais.

Como conhecimento não ocupa espaço sigamos...

Boa Tarde.

Nenhum comentário: